Trocas e Devoluções
Políticas de Trocas e Devoluções
A Butique Store comercializa sempre os melhores produtos do mercado, primando pela qualidade e satisfação de seus clientes.
Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, a empresa criou uma política de trocas e devoluções de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, e preocupada para que você (cliente) obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória.
A gente sabe que às vezes comprar sem provar pode não dar certo, também sabemos o quão irritante é quando a devolução da peça vira uma novela, por isso estamos aqui dispostos a facilitar sua vida e mostrar que comprar pela internet com a Butique tore é sim sua melhor e uma ótima opção.
ATENÇÃO!!!!
DEVIDO A PROBLEMAS RECORRENTES DE PRODUTOS USADOS E DEVOLVIDOS SUJOS, ETIQUETAS E TAGS RASGADOS NÃO FAREMOS TROCAS/DEVOLUÇÕES DE BIQUÍNIS.
DEVIDO ESTA PÁGINA ESTÁ DISPONÍVEL EM NOSSO SITE COM ESTA OBSERVAÇÃO, ENTÃO ENTENDE-SE QUE AO COMPRAR ESTÁ DE ACORDO COM NOSSA NOVA POLÍTICA.
ABRE-SE EXCEÇÃO EM PEÇAS COM DEFEITO OU POR VENTURA ENCAMINHADAS ERRADAS.
Porque não trocamos peças íntimas e trajes de banho?
- Conforme consulta ao SEBRAE e alguns especialistas em consumo, os estabelecimentos não têm a obrigatoriedade de trocar este tipo de peça, a não ser em casos de defeito ou envio errado, uma vez que esta informação conste avisado e disponível previamente no local de compra.
A questão da não troca é por causa de saúde e própria higiene pessoal sua e das demais clientes, não é recomendado que uma pessoa use uma peça que outra pessoa já teve contato em suas partes íntimas, por mais que as peças contenham protetor íntimo, ela protege somente uma região.
Sem contar que as peças íntimas seguem padrões de higiene impostos pela ANVISA, portanto, em hipótese alguma pode ser feito a troca.
- Conforme o Código de Defesa do Consumidor Seção 1 da proteção à saúde e segurança. Artigos 8º, 9º e 10 por motivos de higiene não efetuamos trocas de peças íntimas.
Reforçamos que a Butique deseja que todos os seus clientes tenham a melhor experiência de compra, prezando sempre pelo bom atendimento e qualidade em seus produtos, porém, alguns procedimentos devem ser mantidos como neste caso.
Por pensar em nossas clientes e em sua segurança não efetuamos a troca de peças íntimas, pois não vendemos mercadorias usadas! Obrigada pela compreensão
Prática adotada antes da pandemia, agora está sendo ainda mais rigorosa devido as exigências sanitárias vigente.
Comprei chegou, achei MARAVILHOSO, mas ainda assim quero devolver, como faço?
Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento. A se observar as seguintes condições:
- * O produto não poderá ter indícios de uso, cheiro, manchas, sujeira e qualquer outro dano, tem que chegar a loja em perfeito estado como chegou em sua casa.
- * O produto deverá ser encaminhado na sua embalagem original, acompanhado das etiquetas, Tags (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixada no produto conforme recebido, produtos reetiquetados pelo cliente não serão aceitos.
- O valor do frete de devolução é por conta do cliente.
Para agilizar o processo nos envie seus dados através do nosso WhatsApp: (21)99023-4057
DADOS PARA POSTAGEM DA DEVOLUÇÂO:
- Seu nome completo, endereço completo, telefone de contato e caso seja registrado nos Correios seu CPF.
- Número do pedido;
- Data da compra;
- Nome e modelo da peça(s) a serem devolvido(s);
- Motivo da troca ou devolução.
DADOS DO DESTINATÁRIO:
A/C: Carlos J. A. Patrício
Endereço:
Rua Claudionor Peri, N°: 86 - Loja: 08
Vilar Dos Teles – São João de Meriti / RJ
CEP: 25.555-831
Referência: Dentro do Shopping Alvorada, atrás do Prezunic Vilar dos Teles.
Chegou, eu amei o produto mas notei um defeitinho. E agora?
Ah! Não acredito!!! Esse defeito danadinho passou despercebido pelo nosso rigoroso controle de qualidade, não se preocupe, podemos trocar pelo mesmo modelo do produto se a gente ainda tiver no estoque ou te dar um vale com o mesmo valor para uma nova compra conosco, nesse caso o frete é por nossa conta por se tratar de um defeito de fabricação.
Se ao receber o produto, você identificar qualquer defeito comunique imediatamente nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), pelo e-mail [email protected] ou se preferir, pelo nosso whatsApp: (21)99023-4057 de segunda à sexta das 09h00 às 17h00, para orientação dos procedimentos a serem adotados.
Para efetuar a troca ou devolução do produto com defeito, deverão ser observadas as seguintes condições:
- O produto não poderá ter indícios de uso, cheiro, manchas, sujeira e qualquer outro dano, tem que chegar a loja em perfeito estado como chegou em sua casa.
- O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, sem violação, acompanhado, etiquetas, tags (etiqueta com código de referência do produto) e todos os seus acessórios.
- Ao efetuar o processo de devolução/troca o cliente deverá informar no e-mail, o motivo da devolução/troca, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.
- Prazo de 30 dias corridos para reparos caso seja necessário.
- NÃO REALIZAMOS TROCAS DE PEÇAS DETECTADAS COM MAU USO / ERRO DE LAVAGEM / DEFEITO CAUSADO POR TERCEIROS.
DADOS PARA POSTAGEM DA TROCA:
- Seu nome completo, endereço completo, telefone de contato e caso seja registrado nos Correios seu CPF.
- Número do pedido;
- Data da compra;
- Nome e modelo da peça(s) a serem devolvido(s);
- Motivo da troca ou devolução.
DADOS DO DESTINATÁRIO:
A/C: Carlos J. A. Patrício
Endereço:
Rua Claudionor Peri, N°: 86 - Loja: 08
Vilar Dos Teles – São João de Meriti / RJ
CEP: 25.555-831
Referência: Dentro do Shopping Alvorada, atrás do Prezunic Vilar dos Teles.
Ai caramba, agora que vi, meu endereço estava errado!
Calma! Vamos te ajudar a resolver! Vai dar tudo certo!
Em caso de endereço errado o produto irá retornar para nós!
Neste meio tempo, vá em seu cadastro no site e altere seus dados informando o endereço correto, nós da Butique Store não temos como alterar estes dados e são de inteira responsabilidade do cliente. Pedimos que revise todos os campos antes de finalizar o pedido.
Assim que chegar a devolução do produto entraremos em contato com você para que o frete seja pago novamente, uma vez que o que você pagou já foi usado, pois os Correios já realizaram o serviço indo até o local informado.
Após o pagamento do novo frete estaremos encaminhamos novamente seu produto para o novo endereço informado no site devidamente corrigido por você cliente.
Eu precisava na data prevista de entrega! Como faremos?
Infelizmente não temos como liberar um novo produto antes de chegar o seu, sendo assim você pode fazer um novo pedido e assim que retornar o do endereço errado estornamos o valor da primeira compra, ou caso não queira mais, assim que chegar o produto estonaremos o valor da peça descontando o valor do ferte dos Correios, como informado acima, o valor foi gasto na tentativa de sua entrega.
IMPORTANTE:
Caso a entrega seja recebida no endereço errado, não temos como estornar ou nos responsabilizar pelo recebimento da pessoa "desconhecida" o preenchimento é de inteira responsabilidade do cliente/comprador. Sendo assim, por favor muita atenção no preenchimento do seu endereço!
Caso perceba o erro antes de enviarmos o pedido, entre em contato conosco pelo Whatsapp: (21)99023-4057 para que possamos te auxiliar.
IMPORTANTE:
O horário da solicitação deverá ocorrer dentro do horário comercial, pois se a mesma foi encaminhada depois veremos somente no dia seguinte e caso seja o último dia do prazo o sistema não aceitará mais a troca do endereço postal.
ATENÇÃO:
Não envie produtos sem a prévia autorização de nossa equipe e seguindo as devidas instruções enviadas por e-mail.
Devolução que não for previamente autorizada e/ou não seguir a orientação do nosso departamento de trocas e devoluções não será analisada e os produtos serão automaticamente remetidos ao endereço do cliente sem aviso prévio.
IMPORTANTE:
Não cobrimos os custos da embalagem para devolução ou troca porventura cobrada na agência dos Correios. Sugerimos que utilize a mesma embalagem de recebimento do(s) produto(s). Caso utilize outra embalagem, escolha uma caixa que proteja o produto contra danos durante o percurso. Ah! Não se esqueça de fecha-la com fita durex larga a fim de garantir a não violação da embalagem durante o envio.
Devoluções que não atenderem às condições citadas acima, inclusive o prazo, não serão aceitas e automaticamente serão remetidas ao endereço da (o) cliente com as devidas cobranças de frete.
POLÍTICAS DE REEMBOLSO:
- O cliente pode optar por um voucher para realizar um novo pedido em nosso site.
- Pedidos pagos no cartão de crédito serão reembolsados direto no cartão, a loja devolve o valor a operadora quando recebe o produto, e o reembolso segue obedecendo ao prazo da sua operadora, podendo levar de 30 a 60 dias.
- Pedidos pagos no boleto serão reembolsados gateway de pagamento
- O voucher tem validade de 30 dias após o recebimento do mesmo.